terça-feira, 27 de junho de 2017

Charlize Theron capa da W Magazine

A atriz Charlize Theron é capa da edição de agosto da W Magazine, onde foi fotografada por Alasdair McLellan.

Abaixo, a capa e algumas das fotos internas da publicação.







Vanity Fair Serena Williams

A tenista Serena Williams é capa da edição de agosto da Vanity Fair.Fotografada por Annie Leibovitz, ela exibe a gravidez  de 7 meses de seu primeiro filho (ou filha), com seu noivo, o co-fundador da Reddit, Alexis Ohanian.

A capa, com um layout limpo, não tem chamadas ou textos. Apenas a foto, o título da publicação, e os créditos da foto e da produção, além claro, da data de publicação.


quinta-feira, 22 de junho de 2017

Passado e presente


Para homenagear a beleza atemporal de suas modelos, a revista Playboy recriou capas com Playmates do passado posando hoje, no como se fosse no passado.
Nas capas. a modelo Candace Collins Jordan, refazendo seu olhar de dezembro de 1979 e Charlotte Kemp, recriando seu look de dezembro de 1983.





Páginas do dia

Essa quinta-feira nos brinda com algumas capas diferenciadas dos jornais brasileiros.







segunda-feira, 19 de junho de 2017

Incêndio em Portugal

As edições de hoje dos jornais portugueses, estampando em suas primeiras páginas o incêndio de altas proporções que atinge a floresta do distrito de Leria e  que matou mais de 60 pessoas.








Página sinistra

Para ilustrar a página sobre os lançamentos de filmes de terror do selo Dark Universe, criei um layout sinistro, sombrio, como eram os filmes tratados no texto. Um corte diferenciado, aproximando o olhar penetrante do drácula Bela Lugosi foi o motivo principal na página. Para compor, imagens de outros monstros famosos do cinema mundial, como Frankiestain, Múmia, Homem-Invisível, Lobisomem.
O fundo preto deu o tom terrorífico ao layout.


quinta-feira, 15 de junho de 2017

Um santista na IBM

A história de um santista que ajudar a IBM a se tornar uma gigante mundial. Um layout com visual bem gráfico, inspirado no estilo dos computadores dos anos 70, onde os textos foram aplicados em caixas que seguiam a linha conceitual do logotipo da empresa, criando uma continuidade e interação total.